sábado, 22 de setembro de 2007

Bah........


O que esperar!?

Não sei...Vou de mansinho né!?Mas essa não pode deixar passar! Tem algo especial....
Enquanto isso, o mundo gira né!? Desinterdições, pentelhações (tres a zero o cacete!!!), caminhadas infinitas até o carro.

Mais projeto e complicações rotineiras.

Acordei no meio da noite depois de um sonho estranho;

Sonhei que do terraço da fazenda assistia na pista um festival de toque-arremetida de varios jatos (comerciais). Mas teve um que falhou e caiu logo depois.Ficou batendo aquela sensação ruim de catastrofe e lembranças da infancia que incomodam muito. o que será que significa!? Sei la...Bom já era 5h20 e tive que levantar para levar Dn Mamae ao aeroporto....

Beijos me liga:
Letra de hoje. pega a mensagem!

Ira! - Tarde Vazia


Pela janelaVejo fumaçaVejo pessoas...
Na rua os carrosNo céu o sol e a chuvaO telefone tocouNa mente fantasia...
Você me ligouNaquela tarde vaziaE me valeu o dia...(2x)
Pela janelaVejo fumaçaVejo pessoas...
Na rua os carrosNo céu o sol e a chuvaO telefone tocouNa mente fantasia...
Você me ligouNaquela tarde vaziaNa mente fantasia...(2x)
Você me ligouNaquela tarde vaziaE me valeu o dia...
Valeu o dia!Valeu o dia!Você me ligouNaquela tarde vaziaNa mente fantasiaNa mente fantasiaNa mente fantasia...
Podia terMuitas garotasMas você é diferenteVocê me ligouNaquela tarde vaziaE me valeu o diaValeu o dia!Valeu o dia!...
Na mente fantasiaNa mente fantasia...
Cantando a melodiaCantando a melodia...

Nenhum comentário: