Simple Plan - Crazy
Tell me what's wrong with society
Quem nunca ouviu isso!? Hein hein!??! Não precisa responder. E dai fica aquela duvida no ar; cada dia que passa as coisas estão acontecendo mais rápido? Ou eu que estou viajando!?
Eu tenho uma teoria incrível, na verdade creio que não é uma teoria, mas sim uma maneira de pensar e também acredito que mais pessoas compartilhem desse pensamento.
SIM, as coisas estão acontecendo cada vez mais depressa, não é impressão, é a pura realidade. Hoje em dia, tudo tem um ritmo tão alucinante que a quando a gente vê, passou e dai ficamos com esse gostinho de “meu deus, passou voando”. Isso tem uma causa e uma conseqüência. A causa seria o ritmo imposto pelo nosso método de viver, sempre frenético e intenso, não paramos nunca!!! E qual é a conseqüência disso!? A superficialidade!!
Pois, já que temos que viver um monte de coisas, claro que não conseguiremos viver direito nenhuma delas e isso deixa aquela sensação de viver tudo mas não da maneira que queremos. E dai quando acaba a semana, o fim de semana, o mês, o ano a gente pensa: “Pô, já passou!?”
Na verdade, confesso que comecei a pensar nisso quando fui na missa no final do ano e ouvi lá uma reflexão sobre isso. Achei muito verdadeira!
Dai comecei a ligar as coisas com algo que pessoas mais velhas já me disseram, hoje em dia somos capazes de absorver muito mais informação que eles, porem, nosso poder de reflexão sobre essas mesmas informações é cada vez menor. Isso quer dizer o que?? (do meu ponto de vista superficialidade).
O que fazer para mudar isso? Eu ainda não parei para pensar (são tantas coisas ao mesmo tempo hahaha). Aceito sugestões. hehehe
Titulo estranho, né ? Mas acho que como fazia muito tempo que eu não escrevia aqui, resolvi postar algo menos idiota! Para começar fiquei um tempão pensando qual seria a idéia de escrever de novo no blog, já que normalmente eram piadas internas (pior de tudo, só minhas) e claro, assim, ninguém entendia, lia e muito menos postava. O que me desmotivava profundamente escrever.
Ta, mas voltando ao titulo, Ingenuidade Perdida foi algo que me ocorreu outro dia andando na rua, a caminha da faculdade. Fiquei lembrando das sensações que sentia quando eu conhecia alguém interessante. Aquele frio maldito na barriga, aquela ansiedade transbordando pelo olho hehehe, mas enfim, um bando de coisas gostosas que fazia parte de um algo que eu sabia que poderia se tornar mais serio. Já imaginava algo super bacana, futuros e tudo mais hehehe, claro, eu era ingênuo. Mas hoje, depois de tantos tropeços e chutes, apesar de eu lembrar essa sensação, acho muito difícil que ela aconteça de novo...
Claro estou sendo meio dramático. Sempre que começa acontecer algo parecido, ou eu crio mecanismos de defesa (para não me envolver e sofrer mais) como procurar defeitos e diferenças ou as pessoas mesmo fazem esse favor para mim e corta as coisas antes de começar. Já fico esperando alguém tentar passar a perna, fazer bostas e tudo mais. Mesmo que isso não faça parte do caráter das pessoas (quando elas tem né ?).
Não digo que sou santo, mas confesso que muita coisa que vi acontecer me deixou meio chocado. Sei que essa fase de descrença nas pessoas é passageira e que logo termina. Uma hora vou sentir aquele frio de novo e tudo mais hehehe.