segunda-feira, 5 de maio de 2008

Eu matei a vaca!!


Bom, agora acho que nao vai ter mais retorno mesmo...

Tentei nao olhar. tentei deixar quieto e ir levando. mas chegou uma hora que aquilo me incomodava demais....achei melhor matar o animal.


Estou triste sim. Pois vejo que foi algo que fugiu do meu comando...

Queria poder conseguir compreender a historia da maneira que ela realmente aconteceu, mas acho que isso nao cabe a mim.

Do meu ponto de vista, foi descaso e falta de vontade. Se "nao estavamos na mesma vibe", paciencia, não estavamos mesmo. Sabia que se eu tentasse insistir não iria mudar muita coisa.

Mas eu tambem nao conseguiria ficar em silencio com algo que me angustiasse de tal maneira!

Uma pena. Mas nao vejo outra alternativa.

Algumas frases ficaram marcadas esses dias, dessas bobas que sempre ouvimos e qua dificilmente paramos para refletir, entre elas:

"Quem quer, corre atras!"


Bom. acho que é só....


beijos pra mim, ja que sou o unico que le isso aqui!! hahaha



Um comentário:

Guilherme disse...

Eu tb to lendo... hahahahaha... concordo 100% com teus comentarios!! Quem realmente quer, corre atras... e vc matou uma vaca pra poder ter varias outras (e nao serao vacas loucas).

Matou a vaca e destravou a energia!!

Bjos (pra vc tb)
Gui