sábado, 10 de maio de 2008

Jah eh Mermão!! Tú Perdeu

Então...
tomar pé na bunda e meio foda né? Mas acho que todos ja levaram (e no final é até um pouco construtivo!)
Ja me falaram que a resposta vem em fases:
Negação
Despero
Aceitação
e outras. hehehe

Acho que completei a ultima fase. Fiquei feliz e aliviado!
Paciencia. A gente nao tem tudo que quer na vida, e outra, agora que passou toda essa fase de pressão (master) da faculdade, pendencias em casa e trabalho, consigo enxergar que eu estava sendo realmente bobo, por apostar em algo que não dava retorno!! hehehe.

Acho que cada dia as coisas vão se distanciando e me deixando mais tranquilo.
E daqui para frente como vai ser!? Hahaha Não sei e não me interessa ficar preocupado... vou curtindo aos poucos como sempre fiz

Beijos me liga!!!

Um comentário:

Guilherme disse...

Mermão!! hahahahahaha... muito bem, acho que a vaca definitivamente morreu!! Bjo