Simple Plan - Crazy
Tell me what's wrong with society

Quem nunca ouviu isso!? Hein hein!??! Não precisa responder. E dai fica aquela duvida no ar; cada dia que passa as coisas estão acontecendo mais rápido? Ou eu que estou viajando!?
Eu tenho uma teoria incrível, na verdade creio que não é uma teoria, mas sim uma maneira de pensar e também acredito que mais pessoas compartilhem desse pensamento.
SIM, as coisas estão acontecendo cada vez mais depressa, não é impressão, é a pura realidade. Hoje em dia, tudo tem um ritmo tão alucinante que a quando a gente vê, passou e dai ficamos com esse gostinho de “meu deus, passou voando”. Isso tem uma causa e uma conseqüência. A causa seria o ritmo imposto pelo nosso método de viver, sempre frenético e intenso, não paramos nunca!!! E qual é a conseqüência disso!? A superficialidade!!
Pois, já que temos que viver um monte de coisas, claro que não conseguiremos viver direito nenhuma delas e isso deixa aquela sensação de viver tudo mas não da maneira que queremos. E dai quando acaba a semana, o fim de semana, o mês, o ano a gente pensa: “Pô, já passou!?”
Na verdade, confesso que comecei a pensar nisso quando fui na missa no final do ano e ouvi lá uma reflexão sobre isso. Achei muito verdadeira!
Dai comecei a ligar as coisas com algo que pessoas mais velhas já me disseram, hoje em dia somos capazes de absorver muito mais informação que eles, porem, nosso poder de reflexão sobre essas mesmas informações é cada vez menor. Isso quer dizer o que?? (do meu ponto de vista superficialidade).
O que fazer para mudar isso? Eu ainda não parei para pensar (são tantas coisas ao mesmo tempo hahaha). Aceito sugestões. hehehe

Titulo estranho, né ? Mas acho que como fazia muito tempo que eu não escrevia aqui, resolvi postar algo menos idiota! Para começar fiquei um tempão pensando qual seria a idéia de escrever de novo no blog, já que normalmente eram piadas internas (pior de tudo, só minhas) e claro, assim, ninguém entendia, lia e muito menos postava. O que me desmotivava profundamente escrever.
Ta, mas voltando ao titulo, Ingenuidade Perdida foi algo que me ocorreu outro dia andando na rua, a caminha da faculdade. Fiquei lembrando das sensações que sentia quando eu conhecia alguém interessante. Aquele frio maldito na barriga, aquela ansiedade transbordando pelo olho hehehe, mas enfim, um bando de coisas gostosas que fazia parte de um algo que eu sabia que poderia se tornar mais serio. Já imaginava algo super bacana, futuros e tudo mais hehehe, claro, eu era ingênuo. Mas hoje, depois de tantos tropeços e chutes, apesar de eu lembrar essa sensação, acho muito difícil que ela aconteça de novo...
Claro estou sendo meio dramático. Sempre que começa acontecer algo parecido, ou eu crio mecanismos de defesa (para não me envolver e sofrer mais) como procurar defeitos e diferenças ou as pessoas mesmo fazem esse favor para mim e corta as coisas antes de começar. Já fico esperando alguém tentar passar a perna, fazer bostas e tudo mais. Mesmo que isso não faça parte do caráter das pessoas (quando elas tem né ?).
Não digo que sou santo, mas confesso que muita coisa que vi acontecer me deixou meio chocado. Sei que essa fase de descrença nas pessoas é passageira e que logo termina. Uma hora vou sentir aquele frio de novo e tudo mais hehehe.

6 dias
4.000 km
9 tanques de gasolina
3 polares
1 cuca
2 xis
1 bauru
Bilhões de risadas
E mais um monte de coisas que aconteceram durante viagem!
Por um momento achei que estaria sendo louco de dirigir tudo isso, mas quando o Kbeção topou ir comigo, fiquei mais tranqüilo, pois vi que existem mais loucos no mundo do que se imaginam.
Nos jogamos na estrada no sábado e fomos rumo ao desconhecido! O Objetivo era chegar em São Leopoldo (na grande Porto Alegre) o mais rápido possível. De lá iríamos para o interior, conhecer o ultimo autódromo construído pela Federação. Foram Várias cidades e ótimas surpresas.
Jaú: Nada como visitar a origem da família e trabalhar um pouco, nem que seja ficar tirando
medidas de coisas que ainda não existem. Hahaha Porem a noite da cidade de interior é cheia de opções: você pode ficar tomando cerveja no bar da esquina ou não. Hahaha
Curitba: Cidadão, o Kbeção e eu decidimos que iremos morar lá. Já achamos até o prédio onde vamos comprar nossos lofts, so ainda não pensamos na forma de pagamento.
São Leopoldo e Porto Alegre: Puts, que recepção!!! O Dani recebeu a gente de braços abertos, foi incrível! Mostrou vários lugares de Porto Alegre, levou-nos para comer e até fez nossa cama hahaha. ADOREI. Pena que ficamos pouco tempo e não pudemos aproveitar da forma que eu queria. Quem sabe eu volte para lá!?
Santa Cruz do Sul: Cidadezinha pequena, mas que deve ter a maior renda per capitã da historia, onde todas as fabricantes de cigarro possuem suas matrizes. Para gastar o dinheiro que sobrava, resolveram construir um autódromo. So que esqueceram de localiza-lo num lugar de fácil acesso, não precisava deixar no meio do pasto, não-proximo do asfalto.
Floripa: Apesar de ter sido penosa a viagem no final (fizemos tudo muuuuitissimo bem, mas a 16 km da cidade, ficamos parados por 2 horas por causa de um acidente.)
O problema da cidade foi a falta de lugar para dormir, acho que gastei uma diária de hotel em telefonemas tentando descobrir alguma vaga. Mas enfim, conseguimos um quarto num albergue de turistas turistas. Acho que nos éramos uns dos poucos que falávamos português. Tinha um israelense louco que a cada 2 minutos vinha oferecer espagueti hahaha. Ficamos dando risada.
Mas resumidamente é isso. Claro que não puderam faltar a nossa listinha de frases:
“Vamos ali no posto abandonado” Rudney, amigo do Daniel
“E ele brilha para você” Bbeção
“Estamos procurando um tênis para você, um sapatenis para mim e alguém para calçar o sapato” eu
“Por supuesto” eu
“Olha a araucária e reflete sobre o que você acabou de fazer” Kbeção falando para mim
“Qual é o número da nossa mesa!?... Que coincidência não?” Kbeção para a garçonete
“dai” todos os paranaenses no final das frases.
“Olha os mares de morros com formas mamelonares!” Kbeção
“Vamos comer a rosca do Fernando” Daniel Alfaya, tirando sarro por eu ter dado biscoito de polvilho em forma de rosquinhas
“Ih, acho que peidei” Kbeção
“Acho que a direção está te fazendo mal” Kbeção para mim.
“Mafra!? Eu peguei DP de Mafra!” Kbeção, quando passávamos por Mafra-PR
“- O que eles estão fazendo Fê?
- um acidente, kbeção”
Vocês viram que o Kbeção foi o que mais falou!!!!
Pessoas presentes
Eu e o kbeção
Dani Alfaya!!
Julia e Ciça (não acho que a grafia seja essa!)
Rudnei
Filo
O cara do espagueti
O Pedreiro
E as menininhas do carro da frente que ficaram dando tchau por horas!
ja tinha roubado-o e usado para fins proprios.