segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Chocante!!! Quem nunca brincou de duro ou mole americano!?

(Osv, Fofis e eu - Mas está faltando aparecer o Mario e a Nathi!)

Volta do casamento. Eu achando que talvez desse para comer a pizza com o pessoal ja que meu voo foi adiantado.

Alguns não puderam ir! Pena!!! Porque fazia tempo que eu não ria tanto!!!


Acho que não podemos tomar chop e comer pizza juntos, deve ter alguma reação quimica que muda a personalidade das pessoas.


Quando chegamos. Bom, nada demais.

Quando esperamos, tambem, nada de muuuuito chocante,

Quando comemos, ja começamos a mudar.

Quando pedimos a conta, e outros pediram telefone, puts, ai a coisa desandou.


Parecia um circo aquilo... alguem vem com uma ideia:

- Vou ver quem ta com o bluetooth ligado e manda uma foto nossa!!


Não acreditamos, até o cara do lado abrir o telefone....


E os garçons que iam de maneira regular na mesa, trocar ideia com o foco e oferecer maaais bebida.!?


Como se não bastasse ainda escutamos:

- Voce é guria!?

- ah!?

(outra pessoa)

- Nããão, ela tem pipi.


(choque!)


jezuis. preciso parar com isso.
Beijos me ligaaaaaaaaa

Nenhum comentário: