terça-feira, 16 de outubro de 2007

Doe sangue


Começo aqui fazendo um apelo: no ritmo que estão os pernelongos aqui de casa, logo precisarei de uma transfusão.!! Fazia tempo que não via os bichinhos em tanta quantidade e agressividade. Jezuis, é de assustar qualquer um. Isso me obriga a usar a tática do inverno polar provocado, onde os insetos não voam na atmosfera de -30º C do meu quarto com AC ligado.
Peço desculpas (a mim mesmo e ao Osvito, já que somos os únicos que lemos meu blog!) pela demora em novo post, mas eu de maneira educada tentei esperar as fotos do churrasco que rolou aqui no feriado, mas o Thi até agora não me passou. Então, resolvi colocar uma foto bem queima filme dele e aguardar as fotos do churrasco....
Hahaha
Espero as fotos para contar tudo como foi
Inclusive dos policiais mandando encostar o chic móvel..... eles não reconheceram o glamour em forma de carro hahaha

Beijos e Abraços
Fe

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem mais gente q lê viu?