sábado, 20 de outubro de 2007

E assim fecha a semana.....

Para um dia bem errado, até que sexta fechou com chave de ouro. Onde calhou de fazermos a ultima vistoria bem no horário do treino hehehe. Melhor assim, pois ficar 40 minutos atrás de uma vaga que era do lado (da minha casa só se for!), para chegar na sala e descobrir que não precisaria entregar o trabalho que fiquei ate altas horas da noite fazendo.....

Li também essa semana (em um dia na verdade) Apartamento 41. Te digo que foi um dos piores livros que já li! Péssima narrativa, personagens fracos, péssima historia. Enfim, até o próprio final, que já não foi dos melhores demonstrava que se tivesse mais 5 paginas, iria dar bosta na história, pois e o que acontece com todos!
Porra, tenho tanto para falar e ao mesmo tempo prefiro guardar tudo. Então como ainda não sei como dizer as coisas, prefiro ficar em silêncio.

Mas algumas outras começam a formular na minha cabeça. Acho que já cometi uma vez um erro de achar que somos capazes de abstrair as coisas que nos irritam e “aguardar” enquanto elas acontecem, como se fosse esperar a poeira assentar. Acho que uma coisa básica são valores e se eles não são compatíveis com o seu, de que adianta investir numa relação!? Seja de amigos ou namoro (ou nem isso). Mas também acho que não devo fazer muito drama nisso, as coisas apenas acontecem.

Nenhum comentário: