segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Tudo é relativo....


Começo esse post dizendo algo que Einstein disse e ficou famoso
(quem sabe agora é minha vez hahaha)

"Tudo é relativo"

Verdades são relativas (assim como as mentiras), pontos de vista são relativo (mesmo quando achamos que temos total razão), até gostar de alguém é relativo(mesmo quando não temos dúvida disso), tudo vai depender do contexto; mas apesar de tudo ser tão assim, sem certo e errado, acho que sempre devemos buscar um ponto comum, dai vai de cada um achar o que é comum ou não (ja que tudo é relativo).... hehehe.

Segunda já passou, mas já percebi que essa semana vai ser uma das longas!
Final de semana não foi que nem o passado, que rodei 300 quilômetros dentro da cidade,.Esse apesar de não ter saído nenhum dia, não rendeu muita coisa.



Gloria Gaynor - Can't Take My Eyes Off You


You're just too good to be true

Can't take my eyes off of you

You'd be like heaven to touch

I want to hold you so much

At long last love has arrived

And I thank God I'm alive

You're just too good to be true

Can't take my eyes off of you


Pardon the way that I stare

There's nothing else to compare

The thought of you leaves me weak

There are no words left to speak

So if you feel like I feel

Please let me know that it's realYou're just too good to be true

Can't take my eyes off of you


I love you baby and if it's quite all right

I need you baby to warm the lonely nights

I love you baby, trust in me when

I sayI love you baby, don't bring me down

I prayI love you baby, now that

I've found you stay


And let me love you baby, let me love you...

Nenhum comentário: