terça-feira, 30 de outubro de 2007

Em busca da verdade.





Época de entrega de projeto: as coisas ficam a flor da pele, literalmente! Hoje fui posto na parede e obrigado a olhar para tudo que aconteceu desde quando voltei de viagem (fez um ano essa semana). Refletir sobre as evoluções, cagadas, pensamentos iniciais e atuais, enfim, como se fosse para fazer um resumão! Fiquei sem ar!

Nada que eu me arrependa, algo que talvez me angustie, mas acho que é apenas momentâneo (época de projeto, lembra?). Sei que no final tudo dá certo.

Esse período de um ano é a prova mais viva disso. Hoje, vejo pessoas próximas cometerem os mesmos erros que eu cometia e de nada adianta falar, só esperá-las quererem mudar. Vejo também que tropeço da mesma forma que outros e o que antes eu achava intolerável, sou obrigado a pedir perdão. Estamos sempre aprendendo e é necessário parar às vezes para refletir em nossos atos. Sejam eles no âmbito profissional como no pessoal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qtas análises, acho que vc tá no curso errado!!!! hahahaha oq vc acha de filosofia?? RELAXAAAAAAAA

Anônimo disse...

Hmm.. eu gosto de sabor chocolate! hahaha