segunda-feira, 26 de novembro de 2007

As fotos de sabado!!!



































Para quem não viu ainda ou estava desesperado para pegar as fotos....








estao ai algumas.... nao todas. claro hahaha
















Beijos me liga

sábado, 24 de novembro de 2007

Angels and Airwaves - Call To Arms

Angels and Airwaves - Call To Arms

There's a little black dark scar tire divide
This is it, can you hear me?
Have you ever felt a shattered heart buried alive?
You can do almost anything
There's a little black bridge with the view of the sun with a lake
Recommends such a settling sight
And the thousands of stars come out thousands of times
We can go, only if you believe.

Only if you believe.

Do you feel like you've lost everything you can lose?
This is it, can you hear me?
When you cry do your tears reach out of the room
Calling out every moment of need?
Do you ever lay awake with the look in the eyes of God?
If a wish is too big to denyI will offer a line, and it's ready for use.
Let me know, are you ready for me?

I'd like to say that you're my only fear.
And when I dream, it slowly disappears.
And when I wake, I'm right here by your side.
To feel your heart beat in and out of time.

When the storm brings rain, snow, fate of all kinds,
You can feel almost anything.
When the day seems to melt, fall flat in the night,
You can feel almost anything.
When you can't get up, you gotta get up and try.
This is it, can you feel me?
When the bombs come down, you will make it alive.
If you only, if you wanna believe.

I'd like to say that you're my only fear.
And when I dream, it slowly disappears.
And when I wake, I'm right here by your side.
To feel your heart beat in and out of time.

I'd like to say that you're my only fear.
And when I dream, it slowly disappears.
And when I wake, I'm right here by your side.
To feel your heart beat in and out of time (out of time)

When I dream
When I dream (I feel your heart)
When I dream,
I'm out of time (I feel your heart)
When I dream,
I'm out of time

I feel your heartI feel your heart
I feel your heart
I feel your heart

I'd like to say that you're my only fear.
And when I dream, it slowly disappears.
And when I wake, I'm right here by your side.
To feel your heart beat in and out of time.

Medo de injeção?hahaha

Parabens, ganhei(eu e o tatu né!) o premio do fora do ano. INCRIVEL!!!! Nunca pensei que fosse capaz. hahaha
A Osvaldo!!! conta outra que voce tinha medo de injeção no bumbum hahaha. Se voce dissesse que não saberia voltar do Center Norte para sua casa, eu até acreditaria (como acreditei ontem!) mas isso???
hahaha

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Contrata o Zé Gotinha!!


Eu finalmente dormi gostoso essa noite! Nem acreditei. Que alivio! Não tinha percebido o quanto projeto tinha me enfernizado esses dias. Voltei para academia, lembrei de coisas que preciso retomar (como a reforma do meu quarto por exemplo).

E para ficar mais divertido, meu trabalho (que esta no final tambem!) sempre fazendo passar por situações diferentes. Hoje fomos lacrar aquele shopping do law kin chon que estava com produtos falsificados. Foi tenso!!! hehehe.

Amanha tambem é o último dia da "Operação Natal", onde todos os shoppings e Hipermercados precisam apresentar alguns documentos comprovando que as decorações de natal estão seguras e que se responsabilizam por qualquer dano. Mas nem a metade dos estabelecimentos entregaram, ou seja, amanha terá fila quilometrica para entregar isso. Em prol da melhor qualidade de atendimento, estive pensando em alguma maneira de amenizar a espera das pessoas, e cheguei a seguinte conclusão: Quem melhor para distrair as pessoas numa fila? O ZE GOTINHA!!!!!! Eu amava ele e nao me importava ter que levar injeção para ve-lo!! hahaha

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

E acabou projeto....

Eram 4 horas da tarde de terça feira de feriado, quando eu sai da Ploter com meu trabalho impresso na mão. Sai em silêncio, sem saber para onde ir até as proximas 20 horas, quando seria minha avaliação.
Claro, depois de comer rapidinho e bem acompanhado, fui para o bar rever os amigos que não via fazia tempos.... AONDE??? No lugar de seeeempre hahaha.
As mesmas pessoas, causando do mesmo jeito (osvaaaaaaaaaaaaldinho!)
Na foto, Renato, Osvito, Mário e eu.

Bom, e fui pra casa dormir depois de margueritas e pagar uma conta que jezuis!!!

Fui pra casa, mas nao consegui dormir mesmo! Acordava a cada 3 minutos com medo de perder a hora.

Quando cheguei na facu, estava já aquele clima de estres no ar. Pessoas que nao conseguiram plotar, alguns nao terminaram a tempo, outros nem se quer aparaceram. Era aquela confusão só. E eu esperando com o C* na mão a minha hora de ser avaliado.



Apresentei, recebi vaaarias críticas e sei la. Vamos ver no que dá. Dia 5 eu acho, sai as notas.
Agora seque as fotos das maquetes e dos momentos pré-avaliação!!


segunda-feira, 19 de novembro de 2007

É tradição!!!



Na foto Eu (bonito e sorridente!), Emanuel, Fernando (conterraneo do Emanuel), Tato (com 25 anos!!) e o Bruno, o mais jovem de todos hahaha.


Já que o Mário e o Thi estavam viajando, sobrou para mim manter a tradição da pizza!!

E alias, o que já está virando tradição, é a garçonete do piola tirar sarro do Emanuel. Incrivel!! O Garoto tem talento... hahaha.

E olha que nem ia rolar, mas atendendo a pedidos resolvi ceder (hahaha, sem piadinhas!!!)


Faltou o Osvi com seu super bluetooth, O Zinho falando "ah não!!!" (sempre me desaprovando! hahaha) O mário para escolher as pizzas e o Thi para reclamar que não tem carne nas que sempre escolhemos (deve ser tradição turca!!!).


Recado para o Emanuel: Cuidado com esse raio, se ele atingir você mais uma vez, você vira purpurina. (E a tendência e do raio cair no mesmo lugar 2 vezes!!)




domingo, 18 de novembro de 2007

TIC TAC.....


Fotinho do Osvaldo fazendo carão e eu não.... brincadeirinha... Ele estava normal e eu abrindo o bocão mesmo... aaaaaaaa baladinhas.... saudades de vocês também!


Um domingão de sol!!! Perfeito?!? NÃO!! Péssimo. Vocês não mereciam isso. Se eu não posso, ninguem pode curtir o domingo numa boa!


EU enfurnado no mundo preto e sem graça do AUTOCAD. Por sorte (ou azar mesmo) o tempo está acabando. Logo tudo será passado (por alguns instantes!) Ai sim, poderei descansar hehehe.

Claro, não tenho conseguido ficar 100% do tempo aqui, saio as vezes para tomar água, ir no banheiro e as vezes até dormir.... hehehe mentira vai, ontem sai para tomar cafe e voltei 5 horas depois! São os ossos do oficio.


Aconselho todos (lá vai eu achando que alguem lê isso- pelo menos por livre e espontânea vontade não né? Preciso ficar comprando comentários!) a se prepararem, pois logo logo não darei mais sossego a ninguém....


A frase filosófica para fechar o post

"Que saudades do futuro!!!"