domingo, 18 de novembro de 2007

TIC TAC.....


Fotinho do Osvaldo fazendo carão e eu não.... brincadeirinha... Ele estava normal e eu abrindo o bocão mesmo... aaaaaaaa baladinhas.... saudades de vocês também!


Um domingão de sol!!! Perfeito?!? NÃO!! Péssimo. Vocês não mereciam isso. Se eu não posso, ninguem pode curtir o domingo numa boa!


EU enfurnado no mundo preto e sem graça do AUTOCAD. Por sorte (ou azar mesmo) o tempo está acabando. Logo tudo será passado (por alguns instantes!) Ai sim, poderei descansar hehehe.

Claro, não tenho conseguido ficar 100% do tempo aqui, saio as vezes para tomar água, ir no banheiro e as vezes até dormir.... hehehe mentira vai, ontem sai para tomar cafe e voltei 5 horas depois! São os ossos do oficio.


Aconselho todos (lá vai eu achando que alguem lê isso- pelo menos por livre e espontânea vontade não né? Preciso ficar comprando comentários!) a se prepararem, pois logo logo não darei mais sossego a ninguém....


A frase filosófica para fechar o post

"Que saudades do futuro!!!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu leio.... pode continuar postando!!! hehehehe
Pense pelo lado bom: depois de tudo isso, no fim da noite, vc desfrutou de indescritíveis momentos de prazer ao meu lado!! hahahahahahahahahahahahahahahahha
(e olha que vc estava do meu lado mesmo na pizzada!!!) rs
Otima semana.

XXXX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu!
adorei essa minha identidade: vítima do raio!!!
hahahahahahahaahhaha

Unknown disse...

olha que gatinho de azul!! hahaha