segunda-feira, 19 de novembro de 2007

É tradição!!!



Na foto Eu (bonito e sorridente!), Emanuel, Fernando (conterraneo do Emanuel), Tato (com 25 anos!!) e o Bruno, o mais jovem de todos hahaha.


Já que o Mário e o Thi estavam viajando, sobrou para mim manter a tradição da pizza!!

E alias, o que já está virando tradição, é a garçonete do piola tirar sarro do Emanuel. Incrivel!! O Garoto tem talento... hahaha.

E olha que nem ia rolar, mas atendendo a pedidos resolvi ceder (hahaha, sem piadinhas!!!)


Faltou o Osvi com seu super bluetooth, O Zinho falando "ah não!!!" (sempre me desaprovando! hahaha) O mário para escolher as pizzas e o Thi para reclamar que não tem carne nas que sempre escolhemos (deve ser tradição turca!!!).


Recado para o Emanuel: Cuidado com esse raio, se ele atingir você mais uma vez, você vira purpurina. (E a tendência e do raio cair no mesmo lugar 2 vezes!!)




4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, se outro raio cair to lascado!!! hahahahaha
E a garçonete do Piola não tirou comigo... vc fez uma pergunta retórica!!!! mas deixa... eu me vingarei!!! hehehehe
Ah! bluetooth sem o Osv, nem a foto do peito de alguem, não tem graça mesmo!!!!

Anônimo disse...

essa turma tem historia...
mt bom rsrs

Anônimo disse...

só pq eu sou mto hype! hahaha

Unknown disse...

to super acustumado a comentar aqui já.. e vc nem me pagou o haagen-dazs ainda!!