quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Contrata o Zé Gotinha!!


Eu finalmente dormi gostoso essa noite! Nem acreditei. Que alivio! Não tinha percebido o quanto projeto tinha me enfernizado esses dias. Voltei para academia, lembrei de coisas que preciso retomar (como a reforma do meu quarto por exemplo).

E para ficar mais divertido, meu trabalho (que esta no final tambem!) sempre fazendo passar por situações diferentes. Hoje fomos lacrar aquele shopping do law kin chon que estava com produtos falsificados. Foi tenso!!! hehehe.

Amanha tambem é o último dia da "Operação Natal", onde todos os shoppings e Hipermercados precisam apresentar alguns documentos comprovando que as decorações de natal estão seguras e que se responsabilizam por qualquer dano. Mas nem a metade dos estabelecimentos entregaram, ou seja, amanha terá fila quilometrica para entregar isso. Em prol da melhor qualidade de atendimento, estive pensando em alguma maneira de amenizar a espera das pessoas, e cheguei a seguinte conclusão: Quem melhor para distrair as pessoas numa fila? O ZE GOTINHA!!!!!! Eu amava ele e nao me importava ter que levar injeção para ve-lo!! hahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

acrazy.. tinha medo do ze gotinha err, era o preparatório pra injeção ahuhuauha

Homem, Homossexual e Pai disse...

excelente ideia! vou indicar o ze gotinha para outras filas!!!
mas ao contrario disto tambémpoderiam levar ele quando fossem interditar estabelecimentos, não ia ficar simpatico o zé gotinha colocando o lacre no promocenter?
sugira para mr. Kassab!