quarta-feira, 21 de novembro de 2007

E acabou projeto....

Eram 4 horas da tarde de terça feira de feriado, quando eu sai da Ploter com meu trabalho impresso na mão. Sai em silêncio, sem saber para onde ir até as proximas 20 horas, quando seria minha avaliação.
Claro, depois de comer rapidinho e bem acompanhado, fui para o bar rever os amigos que não via fazia tempos.... AONDE??? No lugar de seeeempre hahaha.
As mesmas pessoas, causando do mesmo jeito (osvaaaaaaaaaaaaldinho!)
Na foto, Renato, Osvito, Mário e eu.

Bom, e fui pra casa dormir depois de margueritas e pagar uma conta que jezuis!!!

Fui pra casa, mas nao consegui dormir mesmo! Acordava a cada 3 minutos com medo de perder a hora.

Quando cheguei na facu, estava já aquele clima de estres no ar. Pessoas que nao conseguiram plotar, alguns nao terminaram a tempo, outros nem se quer aparaceram. Era aquela confusão só. E eu esperando com o C* na mão a minha hora de ser avaliado.



Apresentei, recebi vaaarias críticas e sei la. Vamos ver no que dá. Dia 5 eu acho, sai as notas.
Agora seque as fotos das maquetes e dos momentos pré-avaliação!!


2 comentários:

Unknown disse...

auhauhhua tava com saudade!!

Victorino disse...

E que venha dia 05 pra muita comemoração!!!!


UFA, eu ja tava cansado dessa novela!! hahhhahahahahahahahh

péra aí, agora tem monografia neh? báhhh!!! Boa sorte³