domingo, 11 de novembro de 2007

Só mira e atira!!!!


Esse foi o lema do final de semana; Só mira e atira....

significa: vê, pensa um pouco e toma logo uma atitude: NÃO ENROLA!!!!!


Um check list de 23 itens, 7 desenhos novos, 10 para revisar e alguns outros retoques. Tempo para isso? Depende, quanto tempo eu precisaria dormir!?


Final de semana já está chegando no final. Muitas horas com a bunda colada aqui e vááários litros d'água depois. Acho que alguma coisa produzi. Vamos saber só amanha o resultado disso, na pseudo avaliação.


E por incrivel que pareça aconteceram (como sempre) bilhoes de coisas paralelas, do pegar o tenis de brinde até se aproximar de pessoas que sempre estiveram proximas e nunca demos atenção.


Boa semana a todos (não acredito que ainda falo isso. Só eu leio!). To devendo um sorvete pro Osvaldo, outro dia eu comprei um comentario!! Se ele escrevesse eu daria um chicabom! hahaha

9 comentários:

Anônimo disse...

Ooo... Genial!
Ando precisando comprar uns comentários também.
Acho que vou usar este método!
Rsrsrs

Anônimo disse...

E ai cara!! Eu li seu blog tb, ta valendo um chicabom?? Na verdade para as boberias que você escreve aqui, quem le merece um HAGEN-DAEZ.
HAUAUAHUHAUHA!!!

Alfaya disse...

Como assim!?
Quem foi o anonimo que comentou!??
assim não valeeee
critica e vai embora sem deixar o nome!

Anônimo disse...

eu leio sempre...
beijao

Anônimo disse...

Eu tb leio!

E sou anônimo mesmo pq nem te conheço! Mas leio! Sei lá, sua vida é interessante!

Fica com medo não, sou do bem! Mas leio blogs interessantes!

Anônimo disse...

CARALHO!!! só para avisar, esse anonimo aqui de cima naum eh o mesmo de antes!! Soh para dizer, eu naum fico lendo sua vida naum, por sinal acho muito chato ficar vendo coisas de quem naum conheço, coisa morbida, coisa de louco, cuidado cara!!!!
FALA SERIO!! MOVIMENTEI SEU BLOG HJ!! HAHAHAHA!!
Depois eu pego teu msn e explico como chegeui na sua pagina, quero trocar uma ideia!!
Falow

Anônimo disse...

Anônimo 3

Também leio seu blog. Você é uma pessoa interessante.

Nem precisa esquentar comigo, afinal moro longe, blz?

Abração!

ps: Só os anônimos pra movimentar seu blog. Tem amigos n? auhauhauhauha

Anônimo disse...

O que fica falando palavrão é o Renato! Típico dele, falar palavrão e menosprezar as coisas.

Quanto anônimo! Vo me auto-dar um pseudônimo! EU sou o de cima que lê blogs interessantes! AHAHAHAHAHAHA!

Victorino disse...

Como assim só o osvald que ganha é?? pó parar.. um toblerone e nao se fala mais nisso!!! ah ah ah

quanto anônimo hahaha medo!!! hahahaah