sábado, 17 de novembro de 2007

Geeeeeeente. dois dementes


Outro dia, saindo de casa para espairecer a cabeça, minha irma brinca:

- Passa um pouco de base para esconder essas olheiras e a cara de louco por TCC.

Eu rindo respondi:

- Ah claro, mas voce tambem tem que passar, dá pra ver daqui as suas!

- Mas eu passei....

(fiquei em silencio!)


HAHAHA

Estão os dois idiotas aqui, enfurnados em casa fazendo trabalhos. Será que um dia isso tem um fim!?

Meu professor disse que o mundo pos faculdade existe, mas não e como estou pensando.

Ja tinha imaginado um jardim gigante.... varias crianças brincando felizes, todos de branco e uma musica lirica no fundo.... DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Beijos me ligaaaaaaa

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala sérioooooo!!Você é uma figura! E pensar que saí agora de casa e vim para a Abril para ter sussego para fazer essa droga de TCC(hj é sábado) e, o P-U-T-O do segurança vem xeretar o que estou fazendo na maior cara de pau!!! Juro, ele começou a ler ao meu trabalho!!! Depois o imbecíl, puxou a cadeira e começou a puxar papo!! aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu vou acabar essa TCC o mais rápido possível, antes que ele acabe comigo!

Victorino disse...

MEU, C NAO TEM UMA NOCAO DO TANTO QUE EU TO TORCENDO PRA TERMINAREM ESSA BUDEGA LOGO...HAHAHHAHA UMA GARRAFA DE QUALQUER COISA ALCOOLICA PRA COMEMORAR.. TEQUILA? HEIN HEIN HEIN RÁAAAAAAAAAAAA!!!