quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ilhas de calor


Wikipedia diz:
Ilha de calor (IC) é um fenômeno que ocorre sobre áreas urbanas e consiste na presença de temperaturas à superfície relativamente maiores que as encontradas em outras regiões (regiões rurais ou periféricas com vegetação abundandante). Alterações da umidade do ar, da precipitação e do vento também estão associadas à presença de ilha de calor.


Lendo isso descobri que o chic movel é uma ilha de calor móvel!!

Não importa, pode estar 15ºc lá fora, que a tempareatura interna é sempre proximo a do Saara, um vento quente e muuuuuuito suor (meu!).

Alias, nada de tomar sorvete dentro dele; não dura 2 minutos.

Hoje fiz mais um atendimento, meu professor não gostou! Mas não me detonou como segunda, quem sabe existe uma luz no fim do tunel!?
(e que não seja a luz de um caminhão na contra mão para me pegar de frente!!).

Aniversário da Vovó hoje!!! Pena que só poderei dar uma passada.


Beijos me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... continuo desenhando! (mas sem o chapeu da foto hahaha)

2 comentários:

Anônimo disse...

Me mandaaaa a foto do chic móvel pra comunidade!! hj eu dirigi um gêmeo dele, aqui em rp. Só que era gol da firma hahahahaha se eu dirigisse ele todo dia eu ia ficar musculoso de tanta força que tem que fazer pra virar o volante e abrir o vidro!! descontrolee!! bom feriado fe

Anônimo disse...

feliz aniversário pra vovó