domingo, 4 de novembro de 2007

Pizza pizza pizza!!!!







Domingo terminou em pizzaaaaaaaaaaaaaaa! Tem algum que não termina!? Fomos procurar a Jú (gerente do Piola Vilaboim) mas ela estava de férias. Tudo bem, não quer dizer que não fomos bem atendidos....

Acho que, na próxima vez, nos devêssemos pensar em ir de fantasias para ver se conseguimos chamar a atenção. Nunca conseguimos passar despercebidos hahaha. Isso é coisa do Osvaldo, que insiste em ficar mandando fotos minhas para todos no restaurante via bluetooth!!!! Até que a esposa do cara tinha razão de estar histérica...

Comida muuuito boa (eu comi pedaços alem da conta!). Bebida... bom, não fui eu que bebi chops e mais chops.... depois reclama que a imunidade ta baixa. Tsc tsc.

Muitas risadas, piadas e historias locas. Sempre bom reunir o pessoal, embora o Mario tenha feito falta! Mas entendemos porque!!!:) na próxima ele vai e arrasa hehehe.
Presentes:
Zinho, Tato, Emanuel, Thi, Osv e eu.

O chic móvel esta pedindo uma semana num spa motor hehehe.... Ele parado faz barulho, andando então!!!! Doe uma moedinha e me ajude a deixá-lo magnífico.



Um comentário:

Unknown disse...

hahaha,agente sempre se diverte!!!!