segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Momento emo


Começo falando....


GEEEEENTEEE, quem é essa bando de maluco!? hahaha Como sempre atraindo isso.

Aos 30 anonimos e 10 pseudo-anonimos (eu sei que não tem isso, mas encarem como uma forma de super valorizar meu blog!!!), vocês são piradinhos hahahaha. BEM VINDO AO TIME.

Alguns PSs.

PS1: Não acho que seja o Renato nenhum desses comentários, pois não começou com "eu vou te bater, você vai pagar por tudo" e bla bla bla

PS2: Todos que comentarem aqui, favor entrar em contato os mais breve possivel por msn, pois a promoção do Chicabom só vai até essa semana (e não e permitida a troca por outro produto).

Ps3: Minha vida não é interessante mesmo, é engraçada as vezes (com as confusões que eu arrumam-ou arruma para mim). Quem lê aqui tem que estar de bom humor !! :)

Ps4: Até eu vou começar postar como anonimo.... achei divertido hahaha


Bom, voltando ao mundo real> Já que tem uma plateia agora (se ninguem comentar dessa vez eu mato um por um!!), que CU foi minha entrega hoje. O professor falou que se eu apresentar esses desenhos do jeito que estão eu bombo de novo!
Isso que eu acho foda, pois não tenho deixado de me dedicar. Tenho sempre feito os desenhos (e são milhares), resolvido os inumeros problemas que aparecem, sacrificado uma porrada de coisa e no final??? Não parece ter dado resultado.

Não acho que a culpa seja do professor, do programa ou do tema, sei que é minha, só não sei como contornar isso.

Segundo fontes confiaveis, eu regredi na representação gráfica.....não tenho todas as informações necessárias para total compreensão do projeto.

Porra, como se eu não tivesse feito nada??! E o que é pior, eu fiz, me dediquei e não tem sido suficiente.

Sei lá. Desabafo

musica: Perfect World - Simple Plan (leiam a porra da letra!)
(http://www.zap-letras.com/letra/193430/)


4 comentários:

Anônimo disse...

Ah filho, relaxa. Professor do Mack é tudo mal amado. Julgando que vc estude no Mack. Não sei, foi só um chute.

Depois que vc sair de lá vc vai saber que são tudo um bando de frustrado! Relaxa e volta pro projeto com cabeça fria.

E vo continuar comentando aqui. Hoje foi meu primeiro comentário e gostei disso. Se vc não tiver nada contra, é cráro!

Quanto ao anônimo não ser o dito cujo... se não for, escreve com um estilo parecido. Mas enfim, vamos falar de coisas boas.

Vc manda por Sedex o sorvete? Se sim, por favor me manda um Cornetto, meu preferido!

Pseudônimo-anônimo.

Anônimo disse...

Ostra diz:

Relaxa na vida existem padrões de qualidade diferentes, o que pra uns é uma merda, pra outros é obra de arte... Vá em frente e tenha a certeza que fez o melhor, assim fica mais facíl.

Falow

Anônimo disse...

Coragem menino, que eu to torcendo por vc! =)

Anônimo disse...

Fiquei de cara agora!! Foi so mexer a vara que a morcegada saiu tudo da encolha. uhauhaahhuauh

To te adicionando no msn!!!

Fica esperto!! Tem nego ai até "adivinhando" onde vc estuda.

Ass. Leonardo