segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Não dá para acreditar!!!

A semana começou com os dois pés na jaca!!!

Meu pc derreteu pontualmente as 10h da manha. Quando eu ja me preparava para desliga-lo e ir para a faculdade.
No desespero fui correndo a uma oficina técnica e consegui recuperar os dados do meu projeto!
Porem, fui informado que a placa mãe havia se tornado nada mais que um filé preto! E que o custo de reparo é altissimo.
Sai correndo para mandar um email a assistencia tecnica Asus, para saber como deveria proceder. (eles responderam a grosso modo assim: como nao temos assistência no Brasil, você deverá procurar quem te vendeu. eles se responsabilizam...- eu comprei em lisboa!!!!).

Liguei para o Mario que me ofereceu o desktop dele, mas avisou que estava com alguns problemas. Fui correndo para lá. No caminho, liguei para meu professor para explicar a minha ausencia na aula e pedir um tempo extra quarta, ja que é nosso ultimo atendimento antes da entrega final. Ele riu da minha cara, como se perguntasse se o cachorro tambem fez xixi no resto.

Quando cheguei na casa do Mário, recebi outra noticia gostosa!! O pc dele tava louco e so resetava!!! Acabei que fui obrigado a comprar um novo!!! Peguei agora um desktop.. enquanto mando o outro para arrumar....
resumindo. foi um dia trash hj!!

2 comentários:

Victorino disse...

EU NAO CONSIGO ACREDITAR ATE AGORA HAHAH FALA SÉRIO!

MAS MEU.. AINDA BEM Q TA TDUO RESOLVIDO!!!

:)

Anônimo disse...

PO brother!
Vai logo dormir! Amanha vai ser um dia irado!
hehe
abraçaoo