terça-feira, 13 de novembro de 2007

Get ready...

foto: Estação Oriente do Calatrava - Lisboa - Quando eu estava lá.
Que ótimo, eu só consigo comentários dando sorvetes.!! Já eh!! Serei político! Tudo a ver comigo. Eu não preciso trabalhar basta conversar e fingir que ta dando duro (sem piadinhas de duplo sentido com essa frase, por favor!)

Estava olhando para o prato de comida agora pouco – arroz, hambúrguer, omelete e salada- quando pensei, “deus, que bagunça de layers, imagina quando eu mandar plotar esse desenho”. Sim, eu já estava começando a trocar os mundos externo com o do CAD.
Dia 21 vai ser o dia da bebedeira geral, vou protocolar meu trabalho com uma garrafa de tequila (que já está separada!!!) de baixo do braço. Fico por ali mesmo, próximo à Santa Casa.

Sobre as informações que dou aqui, se tenho medo!? Bom, para começar, é a primeira vez em tempos que alguém desconhecido lê isso aqui. Normalmente eu tenho que ficar comprando os comentários do Osvi ( você não só viu e como ainda ficou negociando!). O endereço desse blog está no meu Orkut, olhando meu profile lá já dá para saber onde moro, que carro tenho (ou tive) que faculdade eu faço, onde trabalho até que celular eu tenho. Não sei o que alguém pode fazer com essas informações, mas se souber me avise que eu também quero ganhar dinheiro em cima delas hahaha.


Olha hoje a letra de hoje é inspiradora: hahaha

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha essa galera alternativa comentando.. como assim eu perco meu posto? hahaha nada de sorvete pra esse povo não, e o meu não é chicabom como disse o anonimo- Häagen-dazs- e não se fala mais nisso. Isso pq eu posso exigir alguma coisa pq sou seu amigo real, não virtual.. então vcs parem de bancar que esse dominio do blog é meu!

Anônimo disse...

alocaaaaaa hahaha

Anônimo disse...

ps: Vou esperar a tequilada, não que vá dar bons resultados-em vista que as ultimas não deram- hhahaha

Anônimo disse...

vê avisa da tequilada neh mané!

Anônimo disse...

Anônimo 3

Boa sorte no projeto! Tudo vai dar certo.

Abraço